terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Começando Um Novo Blog

E aqui começa um novo blog que eu fiz varios blogs e exclui todos que eu fiz menos um mas agora vamos falar do templante que o blog esta usando bom o templante eu encontrei em outro site depois digo qual o que eu mais gostei no templante foi que tem slide e como eu nunca mexi no templante depois de pelo menos 5 minutos eu já sabia como fazer as coisas do slide com por exemplo editar o texto e etc.Agora felaremos porque criei este blog eu criei este blog porque pensei em criar um blog novo estava vendo um blog que dava dicas de como o blog bombar na internet e então resolvi criar o blog oficial da equipe lege que fala de varias coisas como por exemplo:Noticias, novidades, downloads, templantes, cms e etc.
Bom aqui termino este pequeno post se você acha que é grande você é um tremendo preguiçoso
                          ESPERO QUE ESTE BLOG SEJA O MELHOR E QUE TEJA MAIS VISITAS COMO UM BLOG QUE EU JA TIVE QUE CHEGOU AS 200 DE VISITAS E OBRIGADO A TODOS E PEÇO A VOCÊS QUE DIVULGUEM E SEMPRE ENTRE NESTE BLOG 


ISSO É MAIS DO QUE UM BLOG É UMA FAMÍLIA!!

2 comentários:

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates